Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete grátis

acima de R$149*

5% de desconto

no pagamento via Pix

Pague com cartão

em ate 6x s/ juros

Compra segura

seus dados protegidos

10% de desconto

primeira compra use o cupom KIRIA10

Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

Para tratar o tema de trocas ou devoluções, entre em contato através do e-mail: contato@kiriahair.com.br

Produto com defeito

Dentro do prazo de 7 dias, contados do recebimento do produto, só serão aceitas trocas ou devoluções respeitando as seguintes condições

Prévia comunicação via e-mail;

O produto deve estar na embalagem original, sem marcas de uso, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas acima, a Kiria Hair Professional providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.

A Kiria Hair Professional isenta-se da responsabilidade de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente.

Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Kiria Hair Professional reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Produto avariado ou violado

Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se existe algum produto com avaria. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução. Caso você tenha aceitado a encomenda, deve seguir as seguintes etapas:

Tire foto da caixa fechada, pode ser foto de celular mesmo, umas 2 fotos de ângulos diferentes.

Faça fotos mostrando qual produto chegou danificado

Relate o que chegou danificado e quanto de produto vazou. O que você informar, deve estar de acordo com as fotos;

Aguarde que vamos verificar e entrar em contato com você por e-mail para lhe dar as possíveis soluções. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ou poderá ser gerado um voucher para compras futuras na Loja Virtual ao consumidor, exceto o valor do envio do pedido que será subtraído ao total do pedido.

Arrependimento/desistência de compra

Caso você receba o produto e por alguma razão desista da sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição no valor da compra, ou trocá-lo por outro de mesmo valor. Caso opte por cancelar a compra, o frete será cobrado. Para compras promocionais com frete grátis, o valor do frete será deduzido do valor total de compra, o valor a ser deduzido será informado pelo nosso time de atendimento quando solicitado o cancelamento do pedido.

Se houver diferença de valores, deverá ser providenciado o pagamento desta diferença, através de cartão de crédito ou boleto bancário, condições: 

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas; 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui.

Constatada qualquer divergência, como ausência de acessórios ou embalagem violada, a Kiria Hair Professional fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, ou a troca. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s), caso as condições sejam atendidas, a restituição dos valores será feita da mesma forma do pagamento.

O custo do frete para envio da mercadoria ao centro de distribuição será de responsabilidade do cliente, tal como o novo custo de frete para envio do novo produto.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Boleto Bancário ou PIX

Para pedidos pagos com boleto bancário, você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos:

Nome completo;

Número do CPF;

Nome do banco;

Número da conta bancária

Número da agência.

Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.

Cartão de Crédito

Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.