Carioca Hair Care
Product ID: 131
Product SKU: 131
New In stock />
SHAMPOO QUEM MANDA NO MEU CABELO SOU EU! - 300ML

SHAMPOO QUEM MANDA NO MEU CABELO SOU EU! - 300ML

Marca: Carioca Hair Care Disponibilidade: Imediata Referência: 75
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Shampoo "Quem Manda No Meu Cabelo Sou EU!" Para cabelos crespos & cacheados, ultra hidratante. Auxilia no processo de transição capilar, restaurando os fios, nutrindo e fortalecendo. Sua composição é livre de petrolatos e parabenos. Com os benefícios do óleo de coco, babosa e D-pantenol deixa seu cabelo com cachos lindos e saudáveis.

Benefícios: 

  • Auxilia no processo de transição capilar.
  • Limpeza suave.
  • Oléo de coco: Para os cabelos cacheados e crespos ajuda na restauração do fio e proporciona nutrição profunda.
  • Babosa: É rica em vitaminas, minerais, enzimas e aminoácidos. Por isso, ela nutre o couro cabeludo e fortalece os fios  diminuindo a queda de cabelo. 
  •  D-pantenol: É uma vitamina também conhecida como pró vitamina B5. Ele está presente em nossos cabelos e é essencial para a saúde, cicatrização e maciez dos fios. 
  • Livre de petrolatos e parabenos. 

 

Modo de usar:

Com os cabelos úmidos , aplique o condicionador Quem Manda No Meu Cabelo Sou Eu! em toda  a extensão dos fios, massageando bem, deixe agir por 2 minutos e enxague. Repita a aplicação. 

 

Precauções:

Uso externo , manter fora do alcance de crianças. Em caso de contato com os olhos e mucosas, lavar abundantemente com água , se necessário procure um médico. Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Em caso de sensibilização suspender o uso. 

 

Sustentabilidade Social:  

Comprando os produtos desta linha você ajuda a contribuir com projetos sociais voltados a assistência de mulheres que passaram por violência. Kiria Hair Juntos somos mais fortes!

Denuncie a violência Contra a Mulher! Disque 180

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.