Carioca Hair Care
Product ID: 135
Product SKU: 135
New In stock />
ATIVADOR DE CACHOS QUEM MANDA NO MEU CABELO SOU EU - 1KG

ATIVADOR DE CACHOS QUEM MANDA NO MEU CABELO SOU EU - 1KG

Marca: Carioca Hair Care Disponibilidade: Imediata Referência: 77
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

BENEFÍCIOS:

 

Ativador de cachos Quem Manda No Meu Cabelo Sou Eu. Você lembra daquelas receitinhas milagrosas com produtos super naturais que as nossas mães usavam? Então, trouxemos uma delas para você. 

 

Indicação:    
Cabelos Crespos e Cacheados. Em transição.

 

Benefícios:
Hidrata, Modela, Define e Disciplina os fios.

 

Tecnologia:


Óleo de Argan: 

 

O óleo de argan é um dos queridinhos para cuidados com os cabelos. Entre tantos benefícios ele hidrata profundamente os fios. combate a queda, auxilia no crescimento, protege os fios, melhora a saúde do couro cabeludo e previne as pontas duplas. 

 

Manteiga de Karité:

 

Essencial para hidratar e nutrir os cabelos ressecados e fracos. A manteiga de Karité possui ótimas propriedades regeneradoras. Rica em vitaminas A,D,E, F, é um verdadeiro cuidado natural com múltiplos benefícios. 

Resultados:

Cachos hidratados, modelados, definidos e disciplinados. Auxilia no processo de transição.

 

MODO DE USAR

Com os cabelos levemente úmidos, aplique o ativador de cachos Quem Manda no Meu Cabelo Sou Eu, por toda a extensão dos fios, fazendo massagem em movimentos circulares, depois aperte e solte mecha por mecha formando cachos naturais. Deixe secar naturalmente. 

 

Composição:

 

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Glicerin, Cyclomethicone(and)Dimethiconol, Shea Butter Butyrospermum Parki,  Argania Spinosa Kernel Oil, Parfum, Disodium edta, Citric Acid, Isopropil Miristate, Sodium PCA, CocoNut Oil, Methylchloroisithiazolinone (and) Methylisothiazolinone.

 

Precauções:

 

Uso externo, manter fora do alcance de crianças. Em caso de contato com os olhos e mucosas lavar abundantemente com água, se necessário procure um médico. Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Em caso de sensibilização suspender o uso.

 

NÃO TESTAMOS PRODUTOS EM ANIMAIS.

 

Nº Proc. ANVISA: 25351.770692/2018-35

SAC: (21) 3103-7534

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Quantidade: 1